Iniciamos o ano 2021 ainda com o temor de que os clubes e atletas sofreriam com restrições que nos impedissem de treinar e competir assim como foi em 2019/2020. Onde treinávamos alguns dias da semana e participávamos de tomada de tempo.
Em duas oportunidades, consegui conquistar os índices para competir o Campeonato Brasileiro Absoluto de Natação – José Finkel – 2021, nas modalidades 50 metros borboleta e 1500 metros livre. Graças a Deus, com o avanço das vacinas, as competições tornaram a acontecer.
Este ano pude participar de circuitos aqui no Rio de Janeiro e retornei a viajar para competir no 1° semestre. A equipe do Flamengo viajou para Minas Gerais onde participamos do Campeonato Brasileiro de Inverno, evento realizado no Parque Aquático do Minas Tênis Clube.
Nesta competição, o Flamengo se sagrou campeão e eu pude dar minha contribuição com medalhas individuas e por equipe (sendo: 8 individuas e 2 no revezamento).
Fui convocada para a Copa das Federações, e nesta competição, nadei pela a seleção do Rio de Janeiro. O RJ foi o grande campeão e eu fui eleita a melhor atleta da minha categoria, ganhando o troféu de índice técnico.
Terminei o ano com grande expectativa, pois iria participar do Campeonato Brasileiro Infantil de Verão, em Colombo – PR.
Graças a Deus consegui fazer uma grande competição:
🥇200 metros livre
🥇100 metros livre
🥇50 metros livre
🥇100 metros borboleta
🥇200 metros borboleta
🥈400 metros medley
🥈200 metros medley
🥈Rev 4×100 metros livre
🥈Rev 4×100 metros medley
🥈Rev 4×200 metros livre
Conquistei o troféu de índice técnico e de eficiência!