Missão

MISSÃO

O Instituto Beneficente Meraki acredita que o esporte tem o poder de transformar a vida de jovens atletas, formando indivíduos com valores sólidos e exemplares, capazes de inspirar e impactar verdadeiramente a nossa sociedade.

Queremos contribuir para que todo esse potencial se transforme em histórias reais, de jovens que tiveram a oportunidade de realizar seus sonhos no esporte e assim planejar um futuro melhor.

Somos uma plataforma que conecta apoiadores do esporte e jovens atletas. Captamos doações e direcionamos a atletas carentes que estejam investindo em uma trajetória de alta performance e que dependam desse auxílio financeiro para evoluir.

O Meraki é uma organização sem fins lucrativos, criada por pessoas que amam o esporte e que sabem que ele proporciona conquistas muito maiores do que um pódio ou uma medalha de ouro.

Com muita transparência e colaboração, podemos juntos tornar muitas vidas melhores e formar uma rede que impulsione a trajetória de milhares de jovens no Brasil daqui pra frente.


QUEM FAZ O MERAKI ACONTECER


Luciana Kikuchi - presidente

Sou médica e hoje trabalho na área de pesquisa. Comecei a nadar aos 5 anos, em Londrina (PR) - treinei por mais de 10 anos e participei de diversas competições pelo Brasil. O esporte tem muita importância na minha vida e na vida da minha família - me deu muito mais do que medalhas, e proporcionou a conexão com pessoas diversas e a formação de relacionamentos duradouros. Também me ensinou muito - aprendi que reconhecimento é resultado de esforço, trabalho e dedicação. Meu sonho é poder apoiar jovens atletas que são comprometidos com os valores do esporte, e que a falta de apoio financeiro não seja uma barreira para se dedicar ao seu sonho.